Home » Uncategorized » A UNIVERSIDADE JEAN PIAGET DE MOÇAMBIQUE GRADUA 72 PROFISSIONAIS

A UNIVERSIDADE JEAN PIAGET DE MOÇAMBIQUE GRADUA 72 PROFISSIONAIS

Teve lugar, no dia 12 de Novembro de 2016, no Campus Universitário em Inhamizua – cidade da Beira, a VIII cerimónia de graduação. A cerimónia que foi honrada pela presença da Excelentíssima Senhora Governadora da Província de Sofala Dra Maria Helena Taipo, graduou 72 profissionais sendo um Doutorado em Ciências de Educação, 7 Mestres em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e 64 Licenciados, foi presidida pelo Excelentíssimo Senhor Prof. Doutor Rui Marcelino Matsimbe Cumbane, Reitor da UniPiaget de Moçambique.

Intervindo na ocasião, o Magnífico Reitor referiu que a UniPiaget de Moçambique constituia, desde a sua fundação, um orgulho de sofalenses e que ao longo dos onze anos de contribuição para o desenvolvimento social, económico, científico e cultural da Província de Sofala, definiu uma identidade própria, proporcionando aos graduados, emancipação intelectual sonhada pelo seu patrono, nos aspectos integral, diversificador, ecológico, humanista e criativo de indivíduos nos locais onde a UniPiaget presta formação, nomeadamente em Portugal com oito universidades, em Cabo Verde com duas, na Guiné Bissau com uma, em Angola com duas e no Brasil, com uma.

É de referir que em onze anos da sua existência na República de Moçambique, a UniPiaget já graduou mais de 570 profissionais das diversas áreas da vida económica, social e política do País.